sábado, 2 de janeiro de 2010

Novos conceitos em 2010


Mais um ano que se inicia, cheio de novas expectativas e promessas.

Esse ano vou me permitir a tudo que não foi possível esse ano de 2009. Muitos dos meus conceitos serão mudados.
Vou beijar mais e reclamar menos.
Dançar mais e me policiar menos.
Agir mais e pensar menos.
Perdoar mais e ofender menos.
Escutar mais e falar menos ( esse vai ser o mais dificil)
Expressar melhor e complicar menos.
Aparecer mais e me esconder menos.
Agradecer mais e pedir menos.
Me amar mais para que não me sinta menos.
dar abertura para me conhecerem como quase um todo.

Agradeço a todos que fizeram parte da minha vida no ano de 2009, e que direta ou indiretamente fizeram parte da minha evolução.
Amo meus amigos reais e virtuais.

3 comentários:

  1. EBAAAAAAAAAAAAAAA :)
    Que as promessas sejam cumpridas Loirinhaa! Tá precisando se permitir mais mesmooo...

    2010 vai seu MUUUUUUUUUUUUUITO bom Marizinha!

    Beijooooo

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!!

    Complicar menos, isso vou pegar pra mim!!!

    Quero vc em minha vida em... dois mil e sempre!!!
    BJus

    ResponderExcluir
  3. beijar mais e reclamar menos??

    Agir mais e pensar menos??

    Essa eu quero ver!!!

    ResponderExcluir