domingo, 31 de janeiro de 2010

Se apaixonar? Eita projeção boa!!!



Muitas são ás vezes que me pergunto.

Nunca gostei de viver na estagnação de não se fazer nada e nem ter coragem pra fazer nada.

Adoro me apaixonar, apesar dos desconfortos, mas de um tempo para cá isso me causa muito medo.

Até que ponto vale a pena? Mas como vamos saber se é ou não a pessoa certa?

Isso só poderá ser respondido depois que acontecer. Meu coração anda angustiado, a paixão trás um brilho para as coisas , mas também nos leva a desabores.

A ferida demorou demais para cicatrizar e doeu muito.

Sinto falta!!!!!!Dessa loucura desenfreada que é a paixão!! ( PROJEÇÃO)

Um comentário:

  1. Naquele livro "A Cabana" que te falei tem uma parte que ele diz que "Acho que, assim como a maior parte de nossas feridas tem origem em nossos relacionamentos, o mesmo acontece com as curas ..."

    Acho que se você gostar mesmo, vale a pena amar desenfreadamente simmm! E não vale ter medo de todas as rosas pq uma te espetou, cierto? rs

    bjss!

    ResponderExcluir