domingo, 14 de fevereiro de 2010

Uma prece ao meu aniversário


Agradeço por ter nascido!
Nascido um patinho feio e que a vida me trouxe transformações.
Agradeço por ter a capacidade de amar muito, e não me importando se me amem menos o importante é que me amem.( Cada um a sua maneira)
Agradeço por ter passado por várias turbulências e conflitos para me tornar a pessoa que sou hoje.
Agradeço por colocar pessoas na minha vida que ficaram o tempo nescessário para nossa evolução, e me colocaram outras onde descobri que posso e sou amada.
Peço perdão por ter me perdido de tí SENHOR, mas sempre se dispos a mostrar o caminho e que meu coração é seu.
agradeço por ter essa alegria de viver e de ser quem sou com minhas (Sombras e luzes)
Agradeço por ter tanta humildade de reconhecer meus erros e pedir desculpas se for nescessário.
Agradeço por entender o significado do que é ser "MULHER"
Agradeço por hj não ter dúvidas da pessoa que me tornei e que ainda posso me tornar sempre melhor.
Sinto que está agindo no meu coração e na minha alma.
Agradeço pelo trabalho que tenho, e que estou feliz com ele, e desempenho com muito amor.
Agradeço por ser simples assim... Feliz por tudo que tenho.
Um abraço a todos meus amigos!!!!

4 comentários:

  1. MAAAAA!PARABÉNSSSSSSSSS!!!

    Você é minha brother!kkkkkkk Amiga do meu CORAÇÃO!

    Me arrepiei lendo seu texto de hoje...OBRIGADA por ser minha melhor amiga e mostrar que posso confiarrrr!

    TE AMO PORRA!kkkkkkk :)

    ResponderExcluir
  2. Amém!!!

    Você é tudo de bom mesmo!!!

    Te amo e ninguém tem nada a ver com isso....

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Mari.... deixei um selinho no meu blog pra vc!!

    Adorei seu texto!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Mais um selo para você. rs
    Lá no meu blog tambémm tem...

    bjão!

    ResponderExcluir