quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Vagueiam

Amores...Pensamentos que vagueiam
Não tem como dizer
Sentimentos que anseiam
Sem saber o que fazer
Felicidade que se tem
Sem saber o que se vem
Amor sentimento que provém
E te faz refém
Mente que flutua
Através da alma tua
Sem saber o que sou sua
Talvez...somente me possua
Vivo todos os dias assim...
Numa aflição sem fim.
Oque queres de mim?
Paixão! Sentimento confuso
As vezes entro em parafuso
Me escondo como escudo
Meu sentimento? Simplesmente fico mudo.

( Marilene Marinho)

Obs: Este foi um momento de uma evolução sentimental, onde descobri que a razão muitas tem que falar mais que a emoção. E que muitas são ás vezes que ficamos em silêncio, por medo de saber a verdade que já sabemos.

3 comentários:

  1. Minha amiga e poetisa e eu nao sabia???????????? Como assim MAGUIIIIIIIIIIIIIIIII????????????

    A D O R E I e quero mais! :)

    TE AMO MAAAAA

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo... amei... rs! Na verdade acho que isso fala um pouco do que comentei com vc hoje pela manhã... sentimentos mudos.. em prol de algo maior... amor incondicional!

    Te amoooo!

    ResponderExcluir
  3. Nosssa....

    Arrassou bicha!! rs
    Adorei!!!! Tudo de bom!!!

    Linda!

    ResponderExcluir